Tradução

quarta-feira, 26 de julho de 2017


Galeria de quadros 

Elementos para decorar a sua parede que esta morta e sem graça é o que não falta, quanto a isso não existe dúvidas. Mas essa dica vai para as pessoas que gostam de quadros. Hoje se usa bastante de varias formas e é o que causa muita dúvida, desde quais quadros e como posiciona-los. Existe varias maneiras e combinações, isso vai depender do gosto pessoal, quanto a simetria/assimetria, desenhos, estilos, espelhamento, repetição, cores... Enfim, uma infinidade de possibilidades que causa uma confusão mental, mas vocês vão ver como ele se comporta em vários estilos decorativos e se apaixonar assim como eu. 
 Da uma olhada a baixo nas imagens que eu separei:


Decoração do Refúgio.

Galeria de quadros no patamar da escada, com formas quadrado/retângulo/redondo. Cada quadro com desenhos preto e branco, e molduras variadas em tons de preto e dourado. Apesar da variedade, todos os quadros em sintonia em apenas uma leitura visual.

gallery wall

Na entrada da escada, com os quadros organizados lado a lado com formatos quadrados e retângulos, com imagens centrais e a mesma moldura.

Gallery wall

Outra opção na entrada da escada, com variação de imagens e desenhos, molduras e tamanhos. Posicionados em zigzag, acompanhando a escada.

Staircase Wall Art Gallery - Madarina Studio

Com estilo mais romântico, com variação de cores entre o dourado e rosa. Posicionados alinhado a escada.

I have done this in the Living Room with Family Photos, but I like how this one uses the same size photos and frames. I am so tempted to do this upstairs in our hallway rather than the Hodge-podge of frames and photo sizes.

Quadros no patamar da escada, alinhados lado a lado, com as mesmas distancias, mesmo tamanho e com imagens preto e branco. Um jeito mais alinhado e organizado.

#TratonHomesPinteractContest

Alinhados com a escada e cima de uma buazeri, quadros com o mesmo estilo, cor e moldura.

black and white stair gallery wall to floor

Ao longo de toda a escada, quadros posicionados desalinhados entre um e outro e variação de tamanhos e com imagens preto em branco .


Parede ao fundo do sofá, com quadros sem molduras e desenhos com tons que combinam perfeitamente com a composição do mobiliário.

Cinza e malva são as cores do ano na decoração

Composto com um estilo black and white, quadros com molduras delicadas, com imagens delicadas, que trazem cor ao ambiente, posicionados ao longo do sofá, alinhados lado a lado na vertical.

Marcenaria inteligente garante conforto no apartamento familiar (Foto: Mariana Orsi/Divulgação)

Quadros com geometria e tons de verde claro que estão alinhados lado a lado e organizados. Com a mesma moldura em todas, usados na vertical e horizontal.

Salons d’inspiration scandinave | Buk & Nola

Quadros em discretos porém interessante nessa composição, de quadros posicionados desalinhados.

Reforma rápida transforma apartamento alugado de 90 m2 - Casa

Esse é para quem gosta de cores, desenhos e imagens ilustrativas. Sem regra de alinhamento ou combinação de molduras, e ainda usar outros elementos, como esculturas.

Gallery Wall Art Arranging Ideas | Apartment Therapy

Essa opção é para os apaixonados e colecionadores de quadros. Todos exposto no mesmo ambiente, trazendo bastante informação e riqueza de conteúdos. Para muitos, um excesso, para outros uma paixão... Faça a sua casa do seu jeito.

ideia boa para fazer um aparador( mais ou menos como o da anna maura) só que com as madeiras que eu já tenho

No corredor, onde a parede tem um tom forte e escuro, faz com que os quadros sobressaem e dão um destaque na parede. Montada a cima de uma estante de apoio para outros elementos decorativos.

Quarto em estilo nórdico escandinavo

Ao invés de cabeceiras, esses quados retângulo, alinhados lado a lado, com molduras delicadas, destacados no fundo chumbo, que sou suspeita a falar, pois amo degradê de cinza.

Gallery wall

Variados quadros, porem imagens que referencial animais. Desalinhados entre si.

Gallery wall

Cantinho para leitura, com quados desalinhados e a mesma leitura visual.

Gallery wall wrap around..

Paredes perpendiculares, com quadros com imagens variadas, com a mesma leitura de molduras e acabamentos. Desalinhados entre si, porem posicionados como uma seta de direção.

The New modern Living Room with a beautiful rug, around the room decorated with sofa set and set's center has a tea table, Wall beside a cabinet and some beautiful trends on the cabinet, a photos, wall art album gallery into the blue backgrounder and black bordered wall and a cute small white & yellow color mixed pendant light. It's a amazing decoration into this modern & classic living room. http://www.urbanroad.com.au/

Com uma composição desalinhada, com imagens que combinam com as cores colocadas em todo o ambiente.

Muitas dicas para montar seu mosaico de quadros no lavabo e arrasar na decoração! http://comprandomeuape.com.br/2016/06/como-fazer-mosaico-de-quadros-no-lavabo.html

E o que acham no lavabo? Cores fortes no fundo faz com que os quadros sempre se destaca. Achei muito interessante essa combinação de vários quadros.
Bancada com espelhos com uma variação de molduras clássicas em tons dourados, ficou um charme. Eu amei essas referências !

#Louca_por_quadros lá vai uma dica!

No office, esse quadrinhos deixam um ambiente mais descontraídos e traz um estilo.

aaaaaahh que lindo! rosa + dourado #rosaedourado #achadosdedecoração

Mesinha de trabalho, com fundo de quadros em cor predominante o dourado e o branco, alinhados a uma escultura de cabeça de cervo.

Teto, parede, quadros, chão, tapete e mesa

Outra opção de mesa de trabalho mais masculino, com a parede do fundo escura e quadros desalinhados entre si.

Cute idea to group smaller frames inside a larger one

Outras opções de posicionamento e alinhamentos. Dentro de uma moldura de um quadro, outros quadrinhos de fotos.

Pendure pranchetas na parede para expor fotografias e pôsteres

E se trocar os quadros por pranchetas? Super moderninhos, elas estão destacadas na cor dourada, os quadros apresentam frases com caligrafias diferente e super interessantes.

13124549_1074308789309738_5176978263400535679_n.jpg (564×564)

Opções que variam entre quadrinhos e esculturas.

Bom, para quem quer uma ajudinha na composição, e quer organiza-los antes de colocar definitivamente na parede, vai uma dica aí.

Excelente ideia!

Outras ideias de posicionamento:

Pendure suas fotos como um profissional

Espero que os quadrinhos desalinhados, acompanhado de uma boa escolha das imagens e uma boa composição com os demais elementos, não tragam uma bagunça visual, eles dão personalidade e descontração. Faça do jeito que você se sinta bem, sem regras.

TENTE E INVENTE !!

Imagens do pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário